Oportunismo: missa aos Domingos já não é mais como era antes!

Mossoró-RN - Domingo fomos  a missa, é praxe, mas no altar em lugar onde deveria estar um “Santo Padre”.

Num momento inoportuno sobe um débil, alucinógeno politiqueiro famoso da região. Com seu discurso repetitivo recheado de mentiras, invenções cabulosas  e infame. Perplexo, nem por isso ficamos mais em todo caso torna o ambiente um tanto chato, que na casa de Deus  onde um povo prova da fé em Cristo aparece um sujeito e toma a palavra como se fosse algo mais importante na vida de cada um de nós; só pelo fato de ter ordenado a reforma do espaço físico da Igreja. Seu traseiro deveria por estar pegando fogo porque o mal cheiro (enxofre) era evidente, abominável.

Pretendemos a partir de então, praticar-mos nossas orações,  pedindo a benção Divina  em nossa casa, no quarto como falou Jesus Cristo no Sermão da Montanha: Evangèlio de Mateus Cap: 4 Versículo 23 ao capítulo 7.
...Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles. Do contrário, não tereis recompensa junto de vosso Pai que está no céu.

Quando, pois, dás esmola, não toques a trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogase nas ruas, para serem louvados pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando deres esmola, que tua mão esquerda não saiba o que fez a direita. Assim, a tua esmola se fará em segredo; e teu Pai, que vê o escondido, recompensar-te-á.

Quando jejuardes, não tomeis um ar triste como os hipócritas, que mostram um semblante abatido para manifestar aos homens que jejuam. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando jejuares, perfuma a tua cabeça e lava o teu rosto. Assim, não parecerá aos homens que jejuas, mas somente a teu Pai que está presente ao oculto; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á.


Quando orardes, não façais como os hipócritas, que gostam de orar de pé nas sinagogas e nas esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa. Quando orares, entra no teu quarto, fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai, que vê num lugar oculto, recompensar-te-á. Nas vossas orações, não multipliqueis as palavras, como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras. Não os imiteis, porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes que vós lho peçais.
Durante o seu discurso sobre a oração, Jesus deu aos homens uma célebre oração, o Pai-Nosso,5 para ensiná-los como rezar correctamente.
Pai Nosso, que estais no céu, santificado seja o vosso nome; venha a nós o vosso Reino; seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. Opão nosso de cada dia nos dai hoje; perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam; e não nos deixeis cair emtentação, mas livrai-nos do mal...

No final os Sábios entenderão




Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...