O
primeiro motivo abaixo já é suficiente para não adiar o início de sua presença
digital, mas veja como todos são importantes. Por: Eduardo Lara
01 - Além de trazer novos negócios, um site
pode ter funcionalidades que facilitam o seu trabalho;
02 - Como os negócios na Internet movimentam
cada vez mais dinheiro, você pode estar deixando de ganhar mais por não ter
presença digital;
03 - Seus clientes terão a oportunidade de
divulgar seus produtos e serviços sem custo para você, atingindo milhares de
pessoas com a facilidade de um clique. É o boca-a-boca digital, muito mais
rápido e para muito mais gente;
04 - Como negociamos com quem conhecemos, seus
possíveis clientes, por terem a oportunidade de conhecer melhor a sua empresa,
tenderão a negociar com você e não com as empresas que não conhecem;
05 - Um site com bom design dá credibilidade
ao seu negócio. Os consumidores esperam que as empresas tenham site. E quem
ainda não conhece sua empresa vai poder encontrá-la na Internet;
06 - Mesmo que seu negócio já tenha presença
digital em redes sociais, convém lembrar que ainda é no Google que a maior
parte das pesquisas é feita. Além disso, o sucesso de uma rede social pode
passar, mas você sempre pode usar a de maior sucesso no momento para promover o
seu site;
07 - Um site permite que seu público-alvo informe-se
sobre o seu negócio a qualquer dia e horário;
08 - O investimento em um site é menor do que
diversas outras formas de divulgação, e permite mensurar os resultados de forma
praticamente imediata, pela própria Internet;
09 - Mesmo para produtos ou serviços que não
podem ser vendidos pela Internet, o fato de ter um site lhe permitirá gerar
mais negócios;
10 - Você pode analisar dados de acesso ao seu
site e dados de cadastro para conhecer melhor o perfil de seus clientes. E com
os dados, anunciar novidades para quem já demonstrou interesse pelo seu
negócio;
11 - Os internautas consideram que os sites
que aparecem nas primeiras posições de buscadores como o Google são das
melhores empresas;
12 - Se o seu concorrente já tem site, você
está ficando para trás… Se ele ainda não tem, você pode sair na frente.
E se
você já tem um site, mas ele não está trazendo estes benefícios para você,
escolha um bom fornecedor web para reformulá-lo e bons negócios!
Artigo
publicado no site Administradores.com
Por: Eduardo
Lara
0 Comentários