Mensaleiros: mais prisões pode ocorrer hoje



Jornais destacam que sete réus podem ser presos a partir desta segunda-feira. Entre eles, Valdemar Costa Neto e o delator do esquema, Roberto Jefferson. O Estado de S. Paulo traz levantamento sobre o uso de combustível no Congresso

Presidente do STF deve determinar mais prisões hoje

dirceu genoino e mais condenados pelo esquema do mensalao sao presos ...O presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, deve expedir hoje novos mandados de prisão contra os condenados do processo do mensalão. A levar em conta seu voto na sessão da corte na quarta passada, a expectativa é que até sete novos mandados sejam expedidos.

Entre os sete estão os deputados Valdemar Costa Neto (PR-SP) e Pedro Henry (PP-MT), e o delator do esquema, Roberto Jefferson (PTB). Todos escaparam da primeira leva de prisões, que incluiu o ex-ministro José Dirceu, o deputado José Genoino e o operador do mensalão, Marcos Valério Fernandes de Souza.

Também pode ser determinado o início do cumprimento das penas alternativas do ex-sócio da corretora Bonus Banval Enivaldo Quadrado, do ex-tesoureiro do PTB Emerson Palmieri e do ex-deputado José Borba. Eles terão de prestar serviços comunitários e pagar multas.

Folha de São Paulo/ Saiba mais aqui...

Postar um comentário

0 Comentários