Política e religião, "ecumênicas"!

       
Mossoró-RN, em alguns casos a igreja mostra ser conivente com os desmantelos dos governantes digo, oligarquia vigente local. Vimos na campanha política passada (2012), um  sacerdote e seus seguidores, apoiadores angelical em campanha nas carreatas apoiando e aplaudindo para que todos vejam, a candidata a Prefeita eleita, empossada e cassada até então pela oitava vez judicialmente, de nossa cidade; isso aconteceu depois que teve sua Igreja (Grande Alto de São Manoel) toda reformada com o recursos do erário público. Quem sou eu para julgar, apenas expressando nesse espaço o nosso ponto de vista.

É importante ressaltar que, outra denominação do gênero promove a mesma façanha, sistematicamente, com políticos infiltrados em seus templos religiosos e milionários, ex: Deputados, Vereadores etc.  que disputam em momentos oportunos os votos dos fiéis descaradamente, de forma impiedosa sem vergonha digamos assim.

Gente acorde, na verdade, Deus não está em construções, monumentos  feito de pedra, tijolo, massa e cimento porque isso tudo rui e cai, mais sim dentro de cada um de nós.

Vejamos o templo de Israel (esquema acima) que foi construído no reinado de Salomão (velho testamento) sendo destruído pelos Romanos em 70 dc, após uma rebelião do povo Judeu restando apenas uma parte mais conhecida como o muro das lamentações (Jerusalém), mais a fé, continuam em seu povo Judaico.

Leiam a Bíblia com atenção e sabedoria.


Não deixemos ser massa de manobra para sustentar privilégio de seu ninguém.

Por: Iram de Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários