Juiz Herval Sampaio desabafa depois de assalto

“A minha paciência acabou. Estou na Delegacia de Plantão mais uma vez. Assaltaram minha esposa grávida e vejo que não tem policial na rua!”

Herval: chega! Basta!

As frases encadeadas acima não são de um comerciante da periferia, um pedreiro, aquele empresário que conhecemos etc. São do juiz de direito José Herval Sampaio Júnior, que nos últimos meses ganhou notoriedade como intrépido magistrado que empilhou sentenças condenatórias contra nomes de peso da política mossoroense, na esfera eleitoral.

Mas como ele mesmo narra, novamente foi parar na Delegacia de Plantão de Mossoró à noite de hoje, para formalizar Boletim de Ocorrência. Sua esposa, advogada Cheina Sampaio, novamente foi vítima de assalto.

Ele relata em seu endereço no Twitter a indignação como qualquer outro cidadão, quanto à segurança pública.

- Um verdadeiro absurdo e descaso com a população. Cada policial é um herói. Trabalhar desse jeito é o mesmo que deixar a bandidagem tomar conta – vociferou.

- Sinceramente não temos mais a quem recorrer e só sabe quem passa por isso e independentemente do que possam pensar, vou falar o que penso – avisou.

Falta de estrutura


- Segurança é coisa séria, meu Deus! A polícia não tem a mínima estrutura de combater essa bandidagem solta no meio da rua. Assaltaram de cara limpa. Ninguém tem mais medo da polícia; eles afrontam o Poder Publico justamente porque sabem que não tem policial na rua – constatou.

Veja abaixo, mais algumas declarações do cidadão José Herval Sampaio Júnior:

- A polícia em si, Militar e Civil, tem muita boa vontade, em geral, e seus comandantes. O problema é a falta de estrutura. Há tempo digo isso!

- Não é porque estou como juiz eleitoral que vou me calar com relação a essa insegurança! Toda vida que acontece, falo, mas não adianta, pelo jeito.

- Não sabemos o que fazer e o pior é ver que os policiais e seus comandantes que querem trabalhar. Eu sinto isso, pessoal. Vamos se indignar!

- Não é pelos bens que roubaram; não valem nada. Minha esposa está bem, graças a Deus, mas é demais. Podia ter acontecido alguma coisa com ela e filho.

Do blog do carlossantos


Postar um comentário

0 Comentários