RN: desobediência jurídica geram multas pesadas para o Governo



Sinai vai processar os responsáveis por prejuízos aos cofres público do Estado


Desobediências e determinações judiciais deverão gerar multas que serão pagas com o dinheiro do contribuinte


As ações judiciais levadas ao STJ a ao STF pelo Governo, relativas aos planos de 2010, têm se revestido de brutal e intolerante atitude, pois todas são leis estaduais vigentes, descumpridas na parte que cabia ao atual Governo pagar.


O governo Rosalba (Foto) não só não pagou, por todo esse tempo, trazendo prejuízos enormes ao funcionalismo a aos serviços públicos. O rombo não fica apenas no bolso do servidor, atinge também as finanças públicas, já que em todos os casos há pesadas multas a serem pagas após a execução das sentenças. Segundo a direção do Sinai o descumprimento dessas sentenças não ficará impune.


O Sinai não abrirá mão do recebimento dos direitos dos trabalhadores e irá além: vai cobrar na justiça a devolução do dinheiro público gasto com pagamentos de multas pelo descumprimento das ordens judiciais.


Os responsáveis pelo atraso  e descumprimentos serão processados  para que paguem do próprio bolso o dinheiro que o Estado perder por causa de suas atitudes administrativas (irresponsáveis).

Sinai

Postar um comentário

0 Comentários