Força política sem acréscimo social nenhum

      
Mossoró é uma cidade sitiada pelo grande "Sheik",  (espécie de comando geral em que tudo manda) a impressão que temos é que tem dono ou donos. Uma família onde os maiores empreendimentos, monumentos da cidade e denominações  de ruas principais e tal pertence a dinastia Rosado ex:  Rua: Onziene Rosado, Av: Dix-Neuf Rosado, Av. Vingt Rosado, Vingt Neto Rosado, Complexo viário Vingt-un Rosado, Escola Est. Jerônimo Rosado, Colégio Dix-Sept Rosado Teatro Dix-Huit Rosado, Clínica Oitava Rosado, Hospital Wilson Rosado, Ponte Fulano Rosado  etc.

É certo que a tempos que essa família está no comando político da cidade e estado do RN, mas toda mudança para melhor é bem vinda, devemos ver, tentar alternativas novas.  O  tempo passa para todas as pessoas na face da terra, tudo na vida  pode se tornar absoleto sendo o que foi bom no passado hoje   pode não mais servir aos anseios dos novos tempos ou seja já deu o que tinha que dar e deve ser substituído pelo novo, a tecnologia se renova as pessoas também.    

Não temos nada contra mais precisamos de mudanças de caras novas, políticos  com  pensamento progressista, políticos de ideia renovada que desenvolva projeto voltado para o social (coletivo), E não como esses atuais que só pensa no seu projeto familiar, uma gente que já reinam a várias décadas no país de Mossoró, uma cidade onde o “rei manda e os súditos apenas obedece” o que é pior sem questionamento. Infelizmente, é uma pena.

Bela Mossoró sem sorte, povo sem sorte, sem visão de futuro, sem alternativa, serviçais de massas de manobra de políticos profissionais inescrupulosos da região. 

Reitero que um dos piores mal seja a ignorância humana.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo e dirigente sindical


Postar um comentário

0 Comentários