Política: para Mineiro Governo de Rosalba acabou



Fernando Mineiro e Márcia Maia relembraram as mensagens já feitas por Rosalba Ciarlini e esperam poucas mudanças
 Por: Virgínia França
Os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e Márcia Maia (PSB) não estão com boas expectativas com a leitura da mensagem anual da governadora Rosalba Ciarlini que acontece na próxima segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa.

Para Mineiro, depois das três leituras já feitas por Rosalba, esta última não irá trazer esperança do que o que for prometido seja realizado.

“Tudo que já foi falado nessas três mensagens não foi concretizado, com esta não vai ser diferente. Na minha concepção, este governo já acabou”, declarou o deputado. Ele ainda lembrou da situação crítica que o estado encerrou 2013, “em colapso”.


Com a previsão de um 2014 difícil, Fernando Mineiro afirmou que a Assembleia Legislativa tenha uma posição diante da situação do estado “para que não se aprofunde mais”.

A deputada Márcia Maia também acompanha o discurso do petista. A parlamentar contou que espera muito pouco deste pronunciamento de Rosalba, após as mensagens dos anos anteriores.

“Na mensagem do ano passado, ela falou em melhorar a qualidade de vida, dos investimentos, as políticas públicas, que ia fazer e acontecer e nada disso foi feito”, e acrescentou, “falou que o governo estava equilibrado financeiramente, mas dias depois o secretário disse que o Estado estava quebrado tecnicamente”.

Márcia Maia afirmou que a expectativa não é das melhores, mas espera que seja tenha mudanças, por pequenas que sejam.

“Respeito a pessoa da governadora Rosalba Ciarlini e torço para que tenha melhora. Que possa se cumprido o que foi prometido a população”, encerrou.

Fonte: Portal no Ar

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...