Sorriso aberto: Rosalba, abre “torneira” para imprensa local



Alô, Thurbay e Skarlack, Rosalba adota filosofia do “sorriso” e abre “torneiras”

 Por: Gutemberg Moura
Olhe aí, Thurbay Rodrigues e Skarlack: a “velha” e eficiente filosofia do “sorriso”, aquela debatida nas viagens a Tibau, “Quer Sorrir, me Faça Sorrir”, é posta em prática pelo rosalbismo



A turma da “Grande Imprensa” de Mossoró anda rindo à toa. Não por acaso.



É que, de Natal, o “Homem das Mil Notas” andou liberando um “agrado” para jornais e outros órgãos de comunicação locais. O que tem de gente sorrindo, “Thurba” e “Skay”... É uma festa.



Pendências financeiras, acumuladas nos últimos três anos, foram pagas, integralmente. Já tinha gente temendo um calote da “rosa”, mas o “miinho” apareceu, em boa “fartura”.



O gracejo deixou os “grandes” da mídia em estado de graça. E bem "taludinhos". 



O "sossega leão" chegou hora certa, pois o governo da "rosa" anda mal e precisa de espaços na mídia para reagir aos caos administrativo ao qual está submetido. E só tem espaços, né, quem "faz "sorrir".



Opinião do Blog: achamos que só isso não resolve a situação da população, os mais contundentes seria investimentos em Educação, Saúde, Segurança etc. Basicamente são os serviços essenciais que o povo sente  os efeitos de imediato, propaganda enganosa é crime. Vê lá!



Postar um comentário

0 Comentários