Rosalba, faz um governo desastroso no RN

Recentemente num desses dias que  acordamos disposto a ouvir tudo o que dizem sobre política especificamente. Deparei com um dos apoiadores (comissionado) do governo Rosalba, o sujeito fanático que é, deduzimos; disse a esse humilde escriba, que a atual Governadora do RN no momento  não está sendo bem avaliada pelo o eleitorado Norteriograndense  a bem da verdade! Nota-se  pelos menos o reconhecimento na veracidade dos fatos, enfim, nunca é tarde. Mas, a governadora dará a volta por cima vai recuperar seu prestígio perante a população e com certeza será reeleita afirmou o sujeito (puxa saco da Governadora).

Ponto de vista: se a governadora tem condições de reverter o quadro desfavorável? Digo, é claro que sim absolutamente não resta dúvida pode ser que ter uma guinada, reviravolta em seu favor, mas que não pode é cantar de galo antes do tempo se formar. A governadora faz tudo que um governante não deveria fazer no caso perde apoios importantes para um político que pretende continuar no comando de um povo tipo: brigou com todas as categorias do funcionalismo público estadual, está em constante pé de guerra com o Judiciário, O Legislativo dos 21 Deputados apenas dois o apoiam na casa.

Afirmamos caro “amigo” que literalmente não será fácil para a chefe  maior do estado nesse momento reverter tal situação de governo. Hora, o Senador José Agripino Presidente do DEM Nacional mesmo partido da governadora não mais apoia o seu desgoverno. Digo legal, que dessa vez a coisa está descendo ladeira abaixo. Missão impossível essa de Rosalba Ciarline se por acaso conseguir a reeleição com todo um panorama político contrário como está com 90% de rejeição   será caso inédito na política tupinimquim.

Particularmente,  acreditamos também que os servidores público do estado estão rezando todos dias que passe logo esse ano 2014 e essa criatura vá embora e com certeza será esquecida para sempre no meio político a nível de Estado.

Se por acaso ela conseguir a reeleição para  governadora do RN será um desastre para o povo do nosso estado.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo         

Postar um comentário

0 Comentários