Governo de araque

A Governadora do RN  em entrevista na fm 96 disse que” recuperou o estado” como? Foi isso mesmo, ouvimos  direito, repito, a governadora falou em entrevista que seu governo recuperou o estado do RN. Pergunta: que recuperação seria essa que só ela é quem ver?

  De:  Iram de Oliveira
O governo de Rosalba  está promovendo o desmonte da máquina pública estadual, os órgãos governamental que deveria servir ao cidadão está em frangalhos. Veja só o caso do ITEP, recentemente foi manchete em rede nacional no programa do Jô Soares o  jornalista da referida rede fez reportagem em Natal e constatou que tinha mais de trinta (cadáver) corpos espalhado pelo pátio do prédio  no sol de “torrar”, as escolas que estão fechando com sua ordem..., Turismo: o RN perdeu 100 mil turistas internacional e nacional no seu governo por falta de incentivo governamental, Segurança: roubos, assaltos, assassinatos os bandidos estão matando gente inocentes aos montes sem medo de punição, a polícia não pode fazer nada porque o aparato policial são insuficientes tipo: viaturas quebradas,  combustíveis bem limitado, falta colete, armamento idem, além do mais pessoal, agentes, policiamento nas ruas não tem entre outros problemas como: material de expediente, saúde nem se fala mais. O governo perdeu a vergonha, vive sobre ilusão e mentiras, é lastimável a situação que se encontra o RN.


Para finalizar, se fossemos falar de todos os problemas desse governo tínhamos que passar o dia todo e não daria conta de seus desmantelos governamental, e vossa senhoria vem dizer que o RN está melhor atualmente, só se for para ela, seu marido Carlos Augusto Rosado e seus seguidores! Um governo que  está com quase 90% de rejeição, perdeu as eleições em sua cidade que é seu maior “curral eleitoral”, 20/21 Deputados faz oposição ao seu governo, políticos antes aliados não pertence mais a sua base política etc. governadora acreditamos que a senhora está por deveras deslizando na maionese ou seja, está a falar de algo que não existe nesse plano terráqueo, pois é!

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários