Política: a volta dos que não foram

       
O governo Rosalba é tão ruim que conseguiu ressuscitar outros ex-governadores que achávamos que estava fora de sena para sempre. Um desses casos mais recentes é da então senhora ex-governadora Wilma de Faria que saiu da chefia maior do estado coberta de  escândalos envolvendo a si e seu filho Lauro Maia assim, foi expurgada pelo eleitor Norte-riograndese  perdendo até para o Senado nas eleições passadas, e agora pousa de boazinha como se nada de anormal tivesse acontecido, ou não é verdade? A história não me deixa mentir pode pesquisar.

A senhora Rosalba Ciarline chegou como salvadora da pátria por ter feito “boas administração em Mossoró” quando Prefeita da cidade por três vezes, o povo confiou e elegeu  para Senadora Federal e  logo mais á Governadora do RN, pleito esse  ganho logo em primeiro turno, tendo sido de fato uma vitória esmagadora sobre seu concorrente mais próximo Iberê Ferreira de Souza Governador do estado na época, quem não se lembra? A atual governadora e seu marido fiel escudeiro marqueteiro de primeira linha, tudo leva  a crer que a fama de “boa”desses dois subiu a cabeça e se esqueceram o real motivo para que “foram eleitos”   Depois disso deu no que deu! Administração atual é reprovada por mais de 80% da população do RN.

Agora chega os fantasmas! Devido uma má administração, o povo acha que os que saíram apesar dos problemas anteriores foram melhores do que a tal Rosa, Wilma que pensava-se que estava morte e enterrada politicamente, deu a volta por cima e está cotada para ser eleita senadora não por seus méritos mais por erros atual, a falta que faz, e ainda trouxe de contra peso os Ex - Geraldo Melo, Vivaldo Costa, Lavoisier, Fernando Freire etc. quem mais agüentaria? Jesus, Maria e José estamos fritos.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários