Vírus


Não morro de amores pelo governo atual mas a verdade deve ser dita, a questão é que está sendo disseminando um vírus difamatório via redes sociais em que ataca a administração PTista  e principalmente a Presidenta  Dilma Roussef. Acreditamos que a origem dos boatos deva ser patrocinado pela a oposição entreguista do nosso país, que são exatamente os que querem tomar o poder a qualquer preço, o pior disso tudo é que mostram os defeitos governamental  mas não vejo nenhum político opositor, da ala conservadora da política tupinimquim, expondo de forma satisfatória,  qual seria a solução para no entanto resolver os problemas sociais que o povo Brasileiro enfrentam, assim fica difícil entender.


É preciso compreender que  essa gente já detêm parte do poder em seus respectivo estados no caso dos presidenciáveis o ex-governador Aécio Neves de Minas Gerais e do atual Eduardo Campos de Pernambuco e não significa que lá seja diferenciado  de cá. Projeto milagroso que salve o povo da miséria nada de nada, só mesmo no momento contamos com o bolsa família do governo federal que abrange todo os que vivem em território nacional.


Entendemos que esse pessoal do DEM/PSDB/PMDB/PSB etc. colocado de volta ao poder maior do Brasil como já estiveram e nada fizeram pelo social, significa um retrocesso na política Brasileira. Acorda Brasil.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários