Copa do mundo: ao contentamento

Está próximo do início dos jogos da copa do mundo no Brasil, pensamos que deveremos valorizar esse momento que pode ser único para muitos Brasileiros já que evento dessa natureza não acontece sempre em um país como o nosso, é claro que não esquecendo dos problemas sociais que enfrentamos, mais aliviando pelo um instante. 

Precisamos sim viver para crer curtir com alegria assim como valorizamos a cultura regional quando à incentivos dos governos locais tipo: os festejos juninos na estação das artes Eliseu Ventania, chuvas de bala no país de Mossoró, o alto da liberdade, festas religiosas a de Santa Luzia em Dezembro de cada ano, o carnaval pelo interior do Estado, festa de Iemanjá em Areia Branca-RN, etc. Quase todos ou todos esses eventos são por deveras financiados com o erário público e todo mundo vai e acha bom de verdade! Não venham me dizer que não gostam, é claro que sim.

Depois da alegria e efervescência dos jogos, quando a poeira toda baixar, e as coisas voltarem ao cotidiano da nossa normalidade diária pensamos em toda essa p... Pois é!
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários