O homem caiu o celular sumiu

Ora, o sujeito estava trabalhando cumprindo com seu dever honestamente de repente, acontece o acidente; o pedreiro por falta de um cinto de segurança despenca de cima do andaime e cai ao chão, a dona do serviço percebe sente o baque, olhou viu que o corpo estendido a sua frente estava mal, também pudera a altura de 3m impressiona.
               De: Iram de Oliveira
Assim a senhora se dirige ao portão da rua e clama por socorro, socorro! Socorro! Passando um sujeito qualquer já conhecido velho da redondeza (a lá mão leve) então, se oferece de imediato entra, ao chegar ao ponto desejado (corpo) aguenta logo o celular caro R$ da vítima bem, todos viram mais naquele momento de angustia fazer o quê? Bem, o trabalhador foi levado cuidado no ambiente hospitalar graças ao nosso bom Deus escapou, está vivo.
Depois do aperreio angustiante, o sujeito lá de novo “ei garoto você viu um celular assim, assim e assado” não senhora! “Pois se você por acaso achar em suas andanças lhe pago bem” ok! Não é que no dia seguinte chega um de seu comparsa. D. Maria achei esse celular veja se é o seu? “é realmente foi esse que sumiu mais não é meu não é do pedreiro o que caiu do andaime aqui em casa”  então, gratificou bem o  camarada em dinheiro vivo, o cara foi embora satisfeito e grato por ter pego mais um bobão ou bobona.
A lição que ficou é que grande parte de Brasileiros paga para ser roubado. Impressionante.

Postar um comentário

0 Comentários