Política: chacoalhando sem causa

Problemas todos sabem que existe no Brasil, mostrar só não basta, o povo Brasileiro quer ver propostas concretas para resolução dos problemas sociais do país.  

                   Por: Iram de Oliveira
Mas uma vez venho sem mais delongas, sem está na defesa de seu ninguém venho aqui tentar alertar os leitores nessa rede devido  chacotas que estão sendo implantadas pelas redes sociais em cima do Governo Federal, tudo imagino,  até com ressalvas  que em alguns casos creio que não, mais vejo que outros indivíduos menos desavisados pegam onda na causa patrocinadas pelos grandes e poderosos da política Nacional, sem sombra de dúvida pelo fato dos partidos políticos da ala conservadora, patronal do país PSDB/PSB/DEM etc. pretender a todo custo tomar o Poder. A bem da verdade esperamos  apresentação de propostas dos candidatos que é, que entendemos ser  o meio mais viável do eleitor escolher seus representantes públicos agora, chacoalhar um governo com o intuito de “abocanhar” a sua cadeira não é maneira mais correta, está mais parecido como oportunismo baseado no quanto pior melhor para eles, isso sim.


Se esses comandantes quiserem o poder de novo digo isso porque já estiveram no poder maior do país ou apoiaram piamente o Planalto em governos anteriores e pouco ou nada fizeram pelo os mais carentes, seus interesses particulares é o que prevaleceram sempre tipo:  barganhar, defender seu quinhão etc.  Para não confundir o eleitor  a oposição nacional deveria mostrar propostas para uma resolução dos problemas sociais do nosso povo, mas sabemos que essa gente (rica) falta humildade e jamais irão por mais que pedimos para que ao usarem seus meios de comunicação possa informar com dignidade a nação de suas reais vontades se isso por ventura ocorrer  seria por deveras o fim da linha para esses famigerados politiqueiros profissionais.


Reitero que esses sujeitos doentes  querem o poder pelo poder para satisfazerem suas vontades pessoas de seus familiares e grupos políticos interligados que com certeza depois de eleitos a divisão dos cargos ficaria entre os tais em combinação com os financiadores ricaços  de campanha do lugar, e o povo só verá alguns dessa gente na próxima eleição, não se engane com propostas milagrosas.

Copa do mundo


Chegou o grande dia, é hoje 12/06/2014 que dará o pontapé inicial o maior evento futebolístico do planeta Terra. Vamos torcer pelo Brasil e vamos cobrar dos Governantes melhorias  sociais para o povo Brasileiro.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários