Seleção Brasileira: emoção em alta

Os jogadores Brasileiros estão muito emotivos os camaradas choram a todo instante, choram na concentração, no vestiário, ao entrar em campo, ao cantar o hino nacional, durante a partida e depois do jogo terminar. Está se tornando corriqueiro o chororô dos caras e já vem desde as primeiras partidas da fase inicial da copa, e não é só eles não a torcida Brasileira também se emocionam juntos. Um dos jogadores mais emotivo é o Thiago Silva chega a descer lágrimas nos olhos dele isso demonstra seu estado emocional está muito abalado, no último jogo contra o Chile, o capitão da seleção pediu para não bater a penalidade apesar de estar na lista dos batedores, o rapaz nervoso como estava não conseguia  ver os companheiros bater por pênalti a seler Roja. "Não vi nenhum dos pênaltis. Não sei quem bateu, não sei quem perdeu, da forma que perdeu. Não tive coragem de ver. Mas é como faço sempre. Não gosto de olhar pênalti", disse o capitão. Não gosta de olhar, nem de bater. Ele pediu para ser o 11º na lista dos batedores. Pois bem,  a quem diga que pode ser que seja bom o camarada reconhecer suas limitações em detrimento de bater o pênalti e perder, que significa amadurecimento da parte de Thiago mas no entanto podemos afirmar que mostrar tranquilidade em campo passa segurança e” diminui o sofrimento” do torcedor.
Neymar candidato a maior jogador da copa e do mundo desabou no final do último jogo achei estranho isso tudo que ocorreu mais fazer o quê? Já no caso de Júlio César  chorava bastante também mas com um detalhe parecia que o choro do goleiro  entendemos mais como um desabafo, confiança como quem diria é agora, chegou a hora de me redimir do erro cometido na copa anterior em 2010 (para quem não sabe o goleiro Júlio César foi considerado por parte da imprensa e por ele mesmo o principal culpado pela eliminação do Brasil na África do Sul jogo contra a Holanda), e realmente o crack do gol nacional defendeu  duas penalidades e um terceiro batedor Chileno jogou a bola para fora assim, garantindo a passagem do Brasil para as quartas de final.

Agora vamos focar no jogo de sábado ás 17:00 horas contra a Colômbia no castelão em Fortaleza, por sinal  acreditamos que não será nada fácil.
Por: iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários