Sistema econômico "independe" da política local

Já foi dito nesse espaço que a economia é independente das ações política nacional.

Voltando mais uma vez ao assunto queremos acrescentar como base de sustentação de nossas mentes esquecidas então... De forma que os governantes locais não tem poder sobre a massa empresarial, esses estão fazendo as normas leis do país não só do nosso mais no mundo por onde aportam os grandes empresários proprietários das chamadas Multinacionais pelo mundo afora.
     Por: iram de Oliveira, Geógrafo
São 19 famílias entre esses estão os Fordes, Rothschild, Rockefeller, Reynolds, Merovingan, Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Russel, Van Duyn etc.   são poderosos homens  não sabemos precisar ao certo mais em torno de 300 seres humanos detendo um poder inimagináveis, alheios para  a grande maioria dos mortais sujeitos as suas vontades e de seus produtos que estão a venda no mercado comercial e o financeiro mundial, enfim, a realidade são o que o mercado de vendas apresenta de “melhor” para o uso fruto pessoal de cada um  povo em vida e sem gosto pleno, independência então, jamais.

Esses sujeitos detentores e controladores das maiores empresas multinacional do planeta Terra ex: Ford, Chevrolet, Carrefour, Renault, Wolksvagem, Walmart, Fiat, Samsung etc. o grupo do G7 os países mais ricos é onde concentram a Matriz  detêm em seus controles administrativo em torno de 82% da extração, industrialização, comércio (venda) e o financeiro  nos maiores bancos mundial  do setor  econômico uma imensa fortuna  girando no eixo financeiro, são mais de US$ 40 trilhões de dólares em espécie e números, fora bens materiais, para ter uma ideia é  mais dinheiro concentrado nas mãos ou contas de poucos do que economia dos Brics, todos países da África, parte da Ásia e Europa etc. com um volume desses “controlam” indiretamente as vezes de forma direta dependendo do grau de dependência de cada país, os assuntos dos vários Estados secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos referidosIlluminati bávaros, como sinónimo e cérebro por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo sob uma espécie de tirania global do poder.

Para concluir, também influenciam nas escolhas políticas de governos expurgando os indesejáveis usando os seus meios de comunicação pago e podre do país em contra partida  colocando através dos financiamentos de campanhas  etc. aqueles que reza na cartilha do sistema vigente estão por trás até de golpes militares do passado na América Latina e no momento presente em países de economia totalmente dependentes deles como os Africanos e do Leste  Asiático. Pois é!

Postar um comentário

0 Comentários