Conversando com o leitor

O blog  é uma ferramenta criada recentemente, alguns poucos anos podemos dizer mediante o tempo que a humanidade passou no ostracismo relacionado a informação nesse sentido, é de boa se por ventura for usada com sabedoria em enfim. Digo que deu vez ao pobre aquele(s) que pretender  expressar sua opinião na net.
 
Em todo caso, não é fácil sustentar um blog tanto da parte do financeiro  como também nas atualizações onde todos os  dias está no “batente” fazendo postagem , de preferência do contexto atual, mais posso afirmar que eu particularmente acho prazeroso porque estou a fazer algo que gosto embora, não esteja sendo bem remunerado como tal, a única satisfação de um blogueiro assim como o que vos fala são as visitas, o acesso de vocês leitores. Algumas vezes penso até em desistir disso tudo,  mas a noite ao “escostar” a cabeça no travesseiro fico pensando cá com os meus botões nessa hipótese, mas logo me sento na cama e posto  me posto a rezar,  peço ao meu senhor pai, força de vontade para continuar e não me deixar parar enquanto for de sua vontade, já ao amanhecer o dia acordo de ideia ativa e assunto novos louco para ligar o PC e escrever é mais ou menos assim.
Para finalizar   Somos sujeitos solitários por que o nosso trabalho geralmente, nem sempre é claro, na maioria das vezes editamos por nós mesmos sendo que é salutar está antenado com o noticiário do cotidiano. Dificilmente um blogueiro conseguirá sobreviver, sustentar sua família  ganhando dinheiro só  do blog, geralmente como eu temos outra atividade, alguns pode ser que sim mais é raro digo que pode ser aqueles que são ligados a jornal de grande circulação ou de desgraça que são bem acessados. Mas Deus proverá.
Por: iram de Oliveira, Geógrafo, para continuar o blog precisa de ajuda financeira os que puderem colaborar seja pessoa física, empresários, instituições, políticos etc. ligue: 84 8875.0289/9413.5838     

Francisco José pai, candidatura enfrenta problemas junto ao TRE

Postar um comentário

0 Comentários