Descaso: Posto policial do Conjunto Vingt Rosado continua abandonado pelo poder público Municipal e Estadual

O ostracismo recorrente da segurança pública do nosso bairro em Mossoró, demonstra através das fotos acima e abaixo  o cuidado da nossa atual des-governadora e seu grupo político têm  com o povo da localidade do Rincão.             Por: Iram de Oliveira
O Conjunto Vingt Rosado tornou nos últimos tempos um território sem lei; temos relatos de senhoras que pararam de fazer caminhada na praça local com medo dos larápios que amedrontam homens e mulheres. De arma em punho tomam de assalto relógio, pulseiras até alianças de casamento, as pessoas não se arriscam mais sentar-se nas calçadas a tardinha, mudou de vez um hábito, cultural do povo Nordestino de décadas afins etc.

Certa vez o vereador do bairro que é Policial Militar, formou uma comitiva juntamente com representantes da Prefeitura ligado ao Prefeito de Mossoró, jornalistas, blogueiros e o comandante do II BPM. Uma iniciativa que foi louvável, então, prometeram recuperar o prédio com recursos oriundo assegurado da Prefeitura de Mossoró e o Comandante mandaria, deslocaria Policiais para o patrulhamento da respectiva sofrida área, mas até o momento não surtiram efeito, na verdade não fizeram nada, com relação as benfeitorias prometida naquele instante.

O que sabemos é que enquanto a bendita providencias não são realizadas pelas autoridades competentes, os bandidos são quem mandam e desmandam no território sem lei que habita na periferia de nossa cidade, infelizmente. Clamamos.              

Situação do Posto Policial está totalmente abandonado pelo poder público mais veja fotos:




Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários