Economia na visão dos progressistas

Vejo de parte dos nossos governantes e também nos empresários local e nacional que vão na “onda”, no quesito salário dos trabalhadores Brasileiros que são por deveras baixos comparando com os dos países desenvolvidos. De: Iram de Oliveira

Vejamos, digo, pergunta que não quer calar, porque que os desenvolvidos não quebram de vez? Então... Se por lá os salários são compensatórios para o exercício de quem produz, pensemos bem nisso pessoal.

Em síntese, entendendo que o trabalhador é um ser vivo pensante, uma pessoa, cristão sendo preparado para a profissão cabível ou do seu gosto etc. no auge profissional e sendo bem remunerado exerce a sua função com satisfação caso que a produção industrial e afim,  tende a crescer os benefícios com certeza irá ser os melhores possíveis, além do mais é de praxe, o sujeito com dinheiro no  bolso em quantidade maior, como ninguém guarda grana precisando das coisas em casa há não ser para um mão de vaca qualquer ou não é verdade? A razão nesse caso dita a norma, um povo munido de poder aquisitivo forte vai ás compras sempre que puder e a economia girando em contra partida todos saem ganhando, o fato é que um povo grande economicamente falando também o estado o país sem sombra de dúvida será os primeiros no ranking da economia mundial.  É por essas e outras que na visão de crescimento econômico tem os governos e seu povo dos países de primeiro mundo, situação distinta em algo de errado têm, o faz com que os governantes nacionais pensem totalmente ao contrário dos tais.

Para concluir um gigante da economia global os EUA investiram em primeiro instante na Educação de seu povo, a real certeza sabemos que nem um país do mundo será grande sem antes fazer sua revolução educacional e tecnológica, o resto é conversa fiada. Pois é!   

RN, sou funcionário público estadual,  chegamos hoje no trabalho e não tínhamos água para beber,  veja que isso tornou constante nesse Governo de Rosalba/Carlos, assim fica difícil.  

 Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários