Eleições 2014: pé na estrada



A campanha política está nas ruas, destaque maior essa semana foi para Robinson Farias candidato a Governador do RN pelo PSD e Fátima Bezerra PT ao Senado federal  com a “caravana da liberdade” os  candidatos “arregaçaram” as magas da camisa e caminharam por diversas cidades do interior do Estado, iniciando por Santa Maria passagem por Jucurutu, Itajá, Apodi, Caraúbas, Riacho da Cruz etc. por sinal foram bem recebidos por onde chegavam É esse o caminho Robinson o candidato deve está perto do povo ouvindo sentindo o calor dos mais humildes que é onde tem voto.  
 Iram de Oliveira
Já o todo “poderoso, arrogante, sapato alto” do Henrique ainda não deu as caras junto das massas preferiu até o momento ficar de conversa com o empresariado, entrevista em rádio e jornais da capital. O nobre Deputado de 11 mandatos consecutivos de nariz empinado cheio de poder e da grana pensa que pode comprar tudo inclusive a consciência do eleitor, sabe ele que não é bem assim o povo parece que cansou de ser enganado.    

Simone Dutra candidata ao Governo pelo PSTU esteve em Mossoró entre outras fez severas criticas a Governadora Rosalba Ciarline pelos problemas da saúde. Diferentemente de um certo político do RN que veste  verde que de esperança nada tem só promessas não cumprida. A professora que por sinal tenho admiração pela tal, mais pela coragem de enfrentar os grandes da política do RN, não tem recurso  suficientes e faz uma campanha com os pés no chão, amém.

Araken do PSL de recurso bem  limitado ronda pela  grande Natal, o homem é bom de “gogó” tem o dom da palavra mais dificilmente sua mensagem alcançará a todo povo do RN, espera-se o horário eleitoral no rádio e TV  para que a população perceba seu potencial de persuasão.

Sem mais.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários