Henrique Alves sobre entrevista do RNTV

                     
O candidato a Governo do RN Henrique Alves ontem (18) foi o entrevistado do RNTV, o Presidente da Câmara  respondeu pergunta relacionado a viagem (passeio) que realizou   com familiares em avião da união, se aproveitando da situação de ser o chefe da casa. O nobre Deputado disse que não houve nada demais que tudo foi investigado pelos órgãos competente, em todo caso ele Henrique depois de ter sido descoberto pela mídia na multidão torcendo pelo Brasil no Maracanã, pagou do próprio bolso as despesas gastas com a farra anterior, tudo bem.   O fato é que se for relatar nesse momento os escândalos relacionado a  desvio de conduta do senhor Henrique o tempo será curto para tanto.

Enfim, o Deputado candidato ao Governo do Estado falou algo que todos nós já estamos cansados de saber mais de fato real, que o RN no comando do Casal Rosalba/Carlos está em frangalhos (quebrado) em situação de penúria, ora se o governo atrasa o pagamento do funcionalismo imagine investimento para Educação, Saúde, Segurança etc. de forma alguma terá, a realidade é dura e para sairmos do quadro caótico que o RN se encontra a  classe política de todos os seguimentos precisa nesse instante de união  para um só objetivo levar o povo potiguar a sorri novamente, finalizou.

É gente o que podemos falar depois dessa? Na situação atual até Henrique pode ser melhor do que o governo atual, pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo                                       

Postar um comentário

0 Comentários