Robério Paulino (PSOL) entrevistado do RNTV



O candidato ao governo do Rio Grande do Norte Professor Robério Paulino (PSOL) foi o segundo a ser  entrevistado ontem (19) RNTV 2ª Edição. O programa mudou de horário devido o programa eleitoral agora vai ao ar às 18:55h na Inter TV Cabugi. Na entrevista, conduzida pela jornalista Margot Ferreira, o candidato prometeu um governo "em sintonia com o povo" ao responder uma pergunta sobre a candidatura própria lançada pelo partido.

Paulino afirmou que se sente preparado para governar o estado mesmo sem experiência em cargos. O candidato, professor do curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), se mostrou a favor das manifestações de rua que aconteceram em Natal e todo o Brasil no ano passado. Por fim, o professor falou sobre a necessidade de uma reforma agrária no país e avaliou a situação do PSOL no país.

Opinião: Consideramos Robério um “grande” homem nesse caso, não é fácil para ele imagino enfrentar oligarquias poderosos na política estadual com um detalhe praticamente sem recursos financeiros a altura das majoritárias, só no “gogó” com a cara e a coragem digamos assim. Em todo caso pedimos que o eleitor analise cada caso, fazer política, independe da situação financeira ou deveria ser  sem sombra de dúvida devemos votar no melhor para os pobres, no político candidato que estejam comprometido com o social e não naqueles que estão nitidamente comprometidos com seus financiadores de campanha, empresários apoiadores e familiares pertencente aos tradicionais politiqueiros ricaços da região, é isso.     

Do tipo me engana que eu gosto. Me sinto assim tipo um Robério falar eu falo quem me escuta?

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários