Robinson Farias (PSD) sobre entrevista do RNTV

    Vice-governador Robinson Faria também foi ao Colégio Atheneu neste domingo de eleição  (Foto: Igor Jácome/G1) Foto: G1
Robinson Farias candidato a Governador do RN pelo PSD foi o terceiro na ordem dos entrevistados do RNTV em (20/08). Pois bem, conforme pergunta da âncora Margot Ferreira, o nobre candidato expôs seu passado político recente em relação a ter perambulado por diversos partido e apoio até ao atual “segundo ele é questão de sobrevivência”, para o bom entendedor uma palavra já basta, sendo que aquele que não aceitar as imposições vindas do comando maior do chefe(a) do sistema tipo: conchavos, armação, aliança etc. dificilmente o sujeito sobreviverá politicamente falando por muito tempo no topo da esfera vigente.
                                      Iram de Oliveira
No caso da aliança com a Governadora ter sido desfeita logo no início de seu mandato o candidato acha que agiu de acordo com seu pensamento com coerência, pelo simples fato de quando percebeu que o casal Rosalba/Carlos  não iriam colocar seus projetos combinados em prática achou por bem se retirar do atual governo, tudo bem.
Com relação a segurança Robinson falou que vai resolver a questão  primeiro investindo no essencial, contratando, qualificando pessoal etc. no entanto com essas e ouras medidas poderemos resolver o problema em definitivo, esperamos.
O nobre candidato só não disse de onde vai trazer recursos para tanto sem penalizar outras áreas com imensa necessidade também, no entanto o eleitor sem saída e desconfiado, pode-se dizer que confiamos em sua boa vontade até o momento, em todo caso devemos ficar sempre com a pulga por trás da orelha, porque grande parte dos políticos na teoria, fala mansa, bonito muito bem colocada suas palavras de forma que muitos eleitores chegam os alienados “babam” escutando, os mesmos com o intuito de iludir diz que vai fazer isso e aquilo, aquele blá, bla´, blá... de costume, depois de eleito agradece em público usando cartaz, outdoor, tv e rádio para isso, ao assumir o poder geralmente faz igual a Rosa “espinhenta” e o homem de verde, (Deputado copa do mundo), viram totalmente as costas para os pobres coitados que o elegeram ou não é verdade?  Mas, esperamos que o senhor Robinson Farias e os outros caso eleito for realmente trabalhe em prol do sofrido povo do RN, afinal de contas precisamos sim confiar em alguém o que não podemos é perdermos a esperança  por completo isso não,  de forma que um dia quem sabe veremos o RN farto com um povo sorridente, feliz de assistência social plena que nós potiguares merecemos. Abraço a todos.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo   

Postar um comentário

0 Comentários