O sonho não acabou

O sonho não acabou, enquanto existir o amor eu estou sempre a sonhar.


Amando, querendo amar, dando sonho ao meu sono. Quando eu estou cochilando, sinto algo transpirando, me banhando de amor é como o orvalho da flor que encanta o amor que nunca há de morrer o sol ao amanhecer acendendo os meus sonhos acordo por mais um dia com a mesma alegria, sonhando com mais ardor. O sol que me esquenta, a noite já está levando, aí eu de volto sonhando com o corpo transpirando me banhando de amor enquanto estou dormindo sinto algo me pedindo pra descrever o amor, quem ama não sente dor, enquanto eu estou dormindo o sonho não acabou.


Por que o amor sempre vale a pena


Apenas não é a palavra certa para o amor, porque o amor sempre vale apena, se um dia eu amei é porque fui amado, amar não só dizer “eu te amo”, e sim compartilhar todos os sentimentos que existem dentro de um ser amoroso e fazer o impossível tornar-se possível é dar e receber, plantar e colher, ser carinhoso e receber carinho.


Compartilhando esta palavra, chamando amor o mundo fica mais cheio de cor porque o amor não é  uma serenata, mais a serenata é de amor, por que o amor vale a pena. E a pena vale o amor.


Soneto de: Francisco Oderlan da Silva em seu livro: Os meus pensamentos

Postar um comentário

0 Comentários