Pensando bem! aos amigos em Portalegre-RN



Estivemos Eu o escriba, e a digníssima  nesse final de semana “arrasador” na cidade Serrana de Portalegre com pessoas descente amigas que considero como sendo a minha segunda família. Fazendo jus ao que falo, esteve por lá reunidos se confraternizado pessoas agradáveis na fazendinha da minha sogrinha a calentosa de coração “grande”, acolhedora mulher de fibra  a matriarca religiosa D. Vacilda Barros,  cheiro eu te amo a senhora é uma mãezona, também evidentemente que não podia deixar de citar nomes de outros grandíssimos(as) “personalidades” como: Marcelo Jales advogado de primeira linha, a estudiosa e talentosa minha filha Iháscara Cardoso Alves não querendo ser pai  coruja, mais sendo rsrsrsrs... essa “menina” terá um futuro promissor,  o Assuense Ricardo Guedes o construtor e sua bela Monalisa Barros com todo respeito para que o cuidadoso maridão, pela bela, não “cortes” ciúmes  afinal de contas sou Eu o padrinho dela de apresentação, parabéns caro colega você é um empreendedor de mão cheia, o meu amigo e cunhado o Químico Francinildo Barros parafraseando Obama esse é ô cara, a amiga  não querendo diminui as outras essa é a minha cunhada do meu coração que conhece o mundo in loco,   já estando de viajem marcada novamente para os Estates (EUA) a bela, alegre, bem humorada e cheia de vida  Valdenir Barros que deixou o maridão em casa em  Recife-PE cuidando dos negócios da família é isso mesmo bote moral! Abraço e sucesso, Francilma Barros é só quem “trabalha no lar”, as garotinhas Vivi e Maria Cecília “santas e inocentes”,  há não posso esquecer do ex-Vereador por dois mandatos Portalegrense Cícero Honorato Pereira como também dos nativos do lugar Wagner e sua esposa Diana, Marcos “o maior criador de bode” da região,  Laerte e sua esposa a Pernambucana de nome não lembrado nesse momento, gostaria muito de ter visto o empreendedor proprietário da pousada Bela Vista o talentoso blogueiro Edielson Soares para no entanto obter dele um minuto de “prosa” mais ainda não foi dessa vez outras com certeza virão.  Se faltou algum nome garanto que na próxima não mais esquecerei.

Diante de tudo isso, peço mil esculpas em público,  a final de contas imprevistos acontecem sendo que, de repente tivemos que voltar para Mossoró antes do que foi combinado devido a problemas particulares, mais registro esse pedido com  sentimento e tristeza e ao mesmo tempo com alegria por que todos estamos “bem de saúde”, gostaria que todos entendesse o ocorrido, esperamos que aconteça outras oportunidades  inesquecíveis como essa foi, em breve estaremos “juntos” novamente se Deus quiser.   

Finalizo essa com a frase célere: “O Sacrifício eleva o homem e a mulher para mais perto de Deus”.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo        

Postar um comentário

0 Comentários