Política do RN: de pai para filho

Cumprindo uma tradição da política Norte-riograndense, os filhos como novos herdeiros de destacadas lideranças políticas do Rio Grande do Norte, estão na disputa eleitoral deste ano, sempre acompanhados dos seus pais de quem se orgulham e prometem seguir os ideais deles na vida pública.

Walter Alves, Fábio Faria, Rafael Motta e Nélter Queiroz, são exemplos de filhos que sentem prazer de ter seus pais engajados nas caminhadas de ruas, nas carreatas, nos palanques e nas praças públicas. É visível a satisfação estampada nos rostos de Garibaldi Filho, Robinson Faria e Ricardo Motta, por estar ao lado dos seus filhos.

O ex-prefeito de Jucurutu, Nelson Queiroz, mesmo com a saúde debilitada, quando pode sempre aparece nos eventos do seu filho e deputado Nélter Queiroz que nunca esquece de exaltar e elogiar a importância do seu pai como homem público. Garibaldi aparece no horário eleitoral da TV e nos comícios defendendo o nome de Walter.

Ricardo Motta sente orgulho de posar na foto na companhia de Rafael Motta.

O ex-prefeito de Assú Ronaldo Soares emplacou seu filho o deputado George Soares, mas tem aparecido pouco nas movimentações políticas realizadas na cidade.

Em Mossoró Betinho Rosado(foto) então impedido de candidata-se pela lei da ficha limpa tenta eleger seu filho de mesmo nome para Deputado federal e ao mesmo tempo tentando dar continuidade a hegemonia familiar que passa de pai para filho,

Sandra Rosado já têm como herdeiros políticos  Larissa Rosado que tenta  com imensa possibilidade de reeleição e Lairinho vereador de Mossoró. Sem sombra de dúvida o nome Rosado vai seguir no poder por muitos anos e afins.

Wilma de Faria anda com sua Filha a Deputada Márcia Maia.

E o povo oh.

Postar um comentário

0 Comentários