Dilma/Aécio, não vai ter moleza...

Agora é para valer entre a Dilma/Aécio a campanha não vai ter moleza para ambas as partes sendo que no caso de Aécio a mídia patronal está do seu lado como também o mercado financeiro internacional que “reza” para conduzir o candidato tucano ao poder. Agora, quem não se lembra da política conservadora do PSDB no período FHC? Diminuição do estado nas causas sociais, econômica, comerciais e financeira com a entrega desses setores exclusivamente a iniciativa privada causando arrocho salarial, inflação alta, juros nas alturas, gasolina aumentando de 2 em 2/3 meses conforme a variação do dólar americano  etc. Assim o pobre fica sem vez sem voz e sem comida na mesa, pois é.

É certo que no governo Lula/Dilma apesar dos problemas ainda por vencer, os índices sociais melhoraram de forma substancial e relativamente sustentável de maneira que os salários do trabalhador Brasileiro cresceu acima da inflação, o programa bolsa família é uma realidade que ajuda e muito aos que nada têm, dando poder de  compra ao sofrido povo da classe baixa  Nacional, revendo a situação atual ao de outrora houve mudança sendo alterada para cima em vários setores da economia Brasileira, prova disso é que a ONU recentemente divulgou que o Brasil é soberano no mundo no quesito inclusão social, em qualidade de vida, na economia então...  

Diante de tudo isso pesquisem mais e façam análise do antes e do agora ou seja, o Brasil de  antes de 2002 e o depois, tire suas conclusões e escolha o que você achar melhor por bem da coletividade.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários