Política: Nordestinos escolheram o melhor para região

A elite nacional continua “bombardeando” os Nordestinos não entende a ascensão social dessa gente e muito menos pretendem dividir espaços que foram conquistados por esses nos 12 últimos anos. A classe considerada alta do país só porque teve a oportunidade educacional de frequentar bancos acadêmicos e adquiriu um poder aquisitivo mais elevado tenta de todas as formas usando o vale tudo das redes sociais menosprezar gente comum e de boa fé,  por essas e outras se acham “superiores” ao ponto de querer rebaixar pessoas que não conhecem desvalorizando por causa de um voto que não condiz com a vontade política dos tais.  

Ora, devemos sim eleger aquela tendência política que nos valorizam em detrimento dos desprezíveis e nesse momento se encaixam bem mais próximos dos nossos desejos a Presidente Dilma Roussef (PT) que deu devido aos seus programas sociais fôlego aos esquecidos povo do Nordeste em vez dos candidatos Sulistas/Sudestes que não nos mostraram até agora projeto que assegure a ascensão social compatível com os dos Petistas enfim.

Agora, querer diminui um povo por causa de uma escolha política! É inacreditável, como disse um sujeito que não lembro o nome nesse momento “De que adianta ter diploma de doutorado se você não dá um bom dia ao porteiro do seu prédio?”. Agindo assim é pecado.       

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo       

Postar um comentário

0 Comentários