Aconteceu em Tibau-RN

Vamos contar uma historinha “boba” aqui nesse espaço mais de sentimento enorme. Hoje vimos a RN-013 estrada que liga Mossoró-Tibau duplicada, asfalto bacana, liso sem interrupção aparentemente. Para os motorizados é só ter cuidado com a velocidade intensa não beber antes de dirigir que chega em paz ao destino pretendido.
Por: Iram de Oliveira
Mas nem sempre foi assim, no nosso tempo de boy que não faz tanto assim, íamos Eu escriba e a galera  de bicicleta para a praia do Tibau. É, não tinha essa não, pista estreita o acostamento era de barro mesmo e recheado de pedregulho que os pneus da magrela cantava ao contato com as pedras vruuuummmm parecia uma moto, mais não era! Nosso amigo Guimarães que hoje está erradicado em Rondônia sempre ele na comissão de frente puxava o cordão pequeno dos ciclistas que não era muito ¾ moleques, sem grana e liso de passar verniz, famintos e cansados dirigíamos para o Sítio na Barrinha no Município de Icapuí-CE, pertencente ao vossos pais seu Edmilson Rebouças e de D. Lulu, que por sinal são pessoas do meu “coração”, que tínhamos imensa admiração por todos da família, que já estão os dois senhores  na morada de Deus. Assim, do nosso jeito éramos felizes e não sabia.

Partindo do princípio de  que saco cheio não se põe em pé, de barriguinha cheia á noite de roupinha limpinha, o ponto de encontro onde “rolava” as tertúlias naquele tempo era o Brisa mar, clube das antigas que os boys se chegavam para paquerar namorar enfim. Hoje em 2014 temos casa, comida, transporte, mixaria no bolso etc. e o mais tudo bem! É claro que não podemos reclamar de jeito nenhum, são apenas lembranças, tempos bons que não voltam nunca mais.

É o que dizem que nada se acaba mais sim se transforma e percebo que essa é a mais pura das verdades.

Postar um comentário

0 Comentários