Petrobrás e os “intocáveis” estão presos

A 7ª fase da operação “lava jato” concentra na investigação, prisão de grandes empreiteiros que até bem pouco tempo eram pessoas intocáveis. Os ricaços engaiolados pala Polícia federal são executivos, chefes das Gigantes nacionais a construtora Queiroz Galvão, UTC, Camargo Correia, Odebrecht ainda um ex-diretor da Petrobrás etc.  

Carona

Agora a oposição pousa de “bonzinhos”, de forma irresponsável fazendo política do quanto pior melhor para os tais,  sendo que tenta de todas a formas tirar proveito da situação crítica no momento, o PSDBista  derrotado na campanha para Presidente do Brasil recente vem a TV e coloca toda a culpa da corrupção Brasileira no PT. Ora, se o partido da Dilma atual Presidenta está permitindo que  a justiça   investigue e prenda os culpados que querem então?

8ª fase

A partir de agora a atenção se volta para a próxima fase que é a dos políticos, supõe-se que a lista pode ser maior do que se imagina; essa podes crer será a parte mais difícil no caso, por ter fórum privilegiado  os parlamentares envolvidos no escândalo da Petrobrás só serão presos com a permissão da Suprema corte Brasileira.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários