Denúncia: Mar de lama...

A roubalheira no Brasil é uma só diga de passagem, sendo que o caso em voga é o esquema do petrolão envolvendo empresários, funcionários públicos e até políticos, que não podiam ficar de fora dessa, nosso país quando se fala em corrupção essa corja de bandidos que faz de conta que nos representam no parlamento são os primeiros da lista corruptiva do país enfim.

No fantástico da TV Globo ontem (21) Venina Veloso da Fonseca a ex-gerente da estatal mais rica do país “desbulha” como funcionava parte do esquema, ação essa que faltava para no entanto “provar” a desfaçatez dos delinquentes, perversos que roubava o dinheiro da companhia petrolífera, mais agora eu pergunto por que essa criatura  não falou antes no bojo dos acontecimentos, mais não a sujeita deixou primeiro o circo “pegar fogo” para abrir o bico, tá com medo diga logo. Ainda e os funcionários da Petrobrás por que não se rebelam em conjunto com o sindicato da categoria? Com a palavra suas representatividades.

Agora, não venha me dizer que é culpa do PT que o Partido dos trabalhadores só tem ladrão, ah isso não aguento de forma alguma, de fato a corrupção no Brasil  têm tentáculos em todas as esferas partidárias ex: PMDB, DEM, PSB, PP, PTB, etc. também na esfera federal, estados e municípios brasileiros, culpar um partido por todo desmantelo desse país é pura especulação dos contrários a final de contas quem adora fabricar notícia ruim é a oposição, que quer aparecer de qualquer jeito as custas dos erros da situação, é isso.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo


  

Postar um comentário

0 Comentários