Eu sou rei!

Brasil adora o rei ou os reis, têm para todos os gostos. Rei da música popular brasileira,  do futebol, do brega, agora da sofrência, rainha dos baixinhos que ultimamente anda capenga...Enfim.

Eu também sou rei! De quê?  Ora, da minha casa, da minha família pelo menos considero que seja, posso explicar; pois bem, fui rei quando vendi minha coleção de discos de vinil para comprar o leite das crianças, a primeira TV a cores, a geladeira nova, o criado mudo, a estante da sala, quando adquirimos a nossa casa financiada e no entanto saímos do aluguel era uma alegria que só vendo...

Assim, podemos acrescentar que no Brasil temos muitos reis, você também é rei, até que me prove ao contrário somos todos reis do projeto da vida.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo      

Postar um comentário

0 Comentários