Falar muito...

Não me diga que não sabe! Mais Eu acho que sei mais ou menos, um pouco de cada coisa a bem da verdade; embora que me expresse minimamente possível, dizem que quem fala muito, fala bobagem enfim.

Pois bem, o meu opositor por exemplo ou seja, aquele camarada que eu particularmente não tenho hoje, simpatia pelo tal, ah não é que ele também sabe das coisas ou pensa que sabe; é, o cara acha que sabe sim, pois fala demais sem parar, pelos os cotovelos isso sim, é um verdadeiro tagarela e sem escrúpulos, de fato eu vi o cara passar o dia inteiro falando besteira uma atrás da outra e ficamos todos nós presentes ouvindo, sem poder nada dizer por que ele não dava espaço para respostas, além do mais não deixa ninguém sair, ah vou ter que escrever no papel, ei preciso sair! Por favor, você me dar licença? Que tal, será que ele vai entender? Pelo menos tentar sei lá; a ignorância tem disso ae, chega a ser mais esquisito é que ele se acha o mais esperto e ai de quem destratar, é confusão na certa. É o “idiota” completo tem conversa para todos os gostos sem conexo, fazer o quê... Há diferença entre nós dois é que ele fala muito sem nada dizer e eu escuto apenas por que também não irá fazer diferença no meu dia-dia. É mesmo um bobão.

Se não entender leia de novo.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo           

Postar um comentário

0 Comentários