O Brasil mudou...

Por onde se quer que var em alguns casos, presenciamos certa parcela de pessoas,  insatisfeitas com a turbulenta corruptiva que assombra o nosso país “escrachado” na imprensa sensacionalista ultimamente; colocando toda culpa disso tudo no governo Petista evidentemente que há exceções defesa enfim.  

O que temos a dizer então... O fato é que, os ricos não suportam a ascensão social que os menos favorecidos tiveram nos últimos 12 anos do Governo Lula/Dilma basicamente é isso.  Essa gente realmente estava acostumado com a submissão de seu povo, como no passado recente filas e mais filas se formavam no portão de empresas e no portão de suas belas grandes casas no caso das domésticas “coitadas”  quando surgiam uma vaga de emprego.

Pois bem, agora, o Brasil mudou e isso ninguém pode negar, de forma que os trabalhadores de escravos, mendigos que eram, é claro que o processo está em curso; assim, para os ricaços do país acabou o “filé mignon” ou seja, a mão de obra barata, escravista não lhe pertence mais portanto incomoda a muita gente, é isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo     

Postar um comentário

0 Comentários