Política no Natal

Aonde se vá ouvimos de um tudo um pouco em roda de amigos, familiares e tal das conversas das pessoas mais “idiotas” aos que como eu, o bobão escriba que ainda pensa que sabe de algo é.  

Pois bem,  na política principalmente á divergência é demais nesse sentido mais,  há “consenso” quando o assunto é corrupção; nesse dia de natal recente em boa companhia por sinal não podámos de deixar de comentar os últimos acontecimentos enfim.

A galera de tão eufórica esquecera por um instante, o real significado do nascimento do menino Jesus, o perdão, a gratidão, o amor... E saíram com uma dessas; todo político é ladrão, bem feito quem manda roubar o dinheiro dos impostos do seu povo! Portanto, ‘Nem todos’ disse eu, quem? Luiz Carlos (PT) vice-prefeito de Mossoró.

Apesar dos pesares a política segue seu curso; Acusados em delação premiada de Paulo Roberto Costa peitam o algoz; senadora do PT, Gleisi Hoffmann planeja processar delator por calúnia; Humberto Costa ofereceu quebra de seus sigilos, para provar inocência; colega Lindbergh Farias esclarece que doações discutidas para a campanha de 2014 seriam legais; governador do Acre, Tião Vianna também planeja entrar com ação contra ex-gerente da Petrobras; "Nunca falei com ele", diz; presidente da Câmara, Henrique Alves ainda sonha em ser ministro apesar da negativa da presidenta; e sem sofrer acusação formal até aqui, Renan Calheiros inicia, discretamente, campanha para se reeleger presidente do Senado, deputados aumentaram seus próprios salários em 26% para Janeiro 2015; Rosalba não paga salários dos servidores e não sente remorso por isso; Francisco José júnior Prefeito de Mossoró resolve dispensar socorristas do SAMU sem dó nem piedade etc.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

    

Postar um comentário

0 Comentários