Falta poder...

Vejamos noticias relacionado a falta de pagamento dos profissionais da locução do sistema de rádio RPC e corte da energia das emissoras etc. Cujo proprietários são o casal Carlos Augusto Rosado e Rosalba Ciarlin(foto).

Nesse momento as noticias ruins “pipocam” para todos os lados embora que boa parte seja especulativas sobre o ex-poderoso casal do estado  enfim.

Entenda o caso, o casal depois de ter passado décadas  com mandatos (por cima da carne seca), ele como deputado estadual em várias legislatura e ela ocupando cargo de prefeita de Mossoró por três vezes, Senadora e por último com um final melancólico como Governadora do RN; o fato é que recentemente o ex-poderoso casal perdeu o poder geral e consequentemente é o que dizem, pelo menos demonstra através das ações que estão sendo divulgadas na imprensa local; por isso tudo também acabou receita, no sentido de ver  cumprir compromissos com seus funcionários sendo que, á pouco tempo atrás mais precisamente antes de 2015, seria praticamente impossível de acontecer esses atrasos e tal ou não é verdade? Isso são provas que os recursos para tanto, sem sombra de dúvida eram gerados de fontes públicas ou seja dinheiro do povo chamada que digamos do Município de Mossoró e estado do Rio Grande do Norte. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários