Pensando um pouco...

Todos nós brasileiros sabemos dos problemas “crônicos” que passa pelo nosso país sendo que, precisamos resolver tais questões para não termos que nadar nadar e morrer na praia e não ter que  sucumbir de uma vez por todas nesse “mar de lama”, enfim.

De fato os que mais nos preocupam são a falta dos serviços essenciais tipo: Educação, segurança, saúde, moradia, transporte público etc. No caso específico da corrupção e dos corruptores  que “assombra” a nação tupiniquim há décadas, digo sim que o problema não é só dos Petistas na verdade o PT está inserido no “lamaçal”, faz parte do processo da ladroagem em conjunto com outros partidos, que envolve o PMDB, PSB, PSDB, PP, PTB... Tanto faz na esfera Federal, Estadual ou dos Municípios todos esses patamares da hierarquia nacional tem políticos, funcionários em setores estratégicos pegando no dinheiro dos impostos do povo.

Para finalizar, agora Eu particularmente falo ainda que entre todos os “malas” politiqueiros, o PT chega a ser sem sombra de dúvida “ladrão de galinha”. Esse é meu ponto de vista.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários