Empresário compra lei...

É uma desonra o que os políticos do Rio Grande do Norte fazem com o povo potiguar. Como já foi anunciado aqui o fantástico da rede Globo de Televisão exibiu ontem (23) matéria envolvendo politiqueiros profissionais que foram envolvidos na operação Sinal fechado  2011/12.


Consiste

Certo empresário comprou uma lei em comum acordo com a cúpula do governo Wilma de Farias em que, os proprietários de veículos automotores pagariam taxa específica relacionado  ao meio ambiente (inspeção veicular) isso tudo renderia milhões para dividirem entre os salafrários, bandidos de gravata, políticos e empresários do RN, tudo leva crer, conforme  acusação do delator ao Ministério Público que o então presidente da Assembleia legislativa Ezequiel Fernandes e o Senador José Agripino Maia de alguma modo também participaram da trama recebendo dinheiro para absurdamente se calarem.

Conceito

Pois digo que, enquanto o povo doente morrem em leito hospitalar por falta de recursos que faltam para sanar a situação caótica da saúde pública no RN os sacanas da política do Estado estão em Miami-EUA etc. “Torrando” o dinheiro surrupiado do povo,  de fato, esses camaradas mereciam estar na cadeia e ainda por cima devolverem o dinheiro do roubo, os safados ainda cobram lealdade do povo, (vai se catar cambada de  Miseráveis).   

Diante disso tudo, podemos afirmar que sem sombra de dúvida, mudar por mudar pode não valer a pena por que no Brasil a oposição também é corrupta. Pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo.

Postar um comentário

0 Comentários