Política: dar o que falar...

Resultado de imagem para paulo skaf fotosAssistindo a entrevista no Jornal da TV Gazeta de São Paulo, recomendo!  O entrevistado do dia (11) foi Paulo Skaf presidente da Fiesp.

Pois bem, os telespectadores com toda certeza assistiram e ouviram a bem da verdade palavras sábias relacionado a caótica administração pública brasileira, aliás sabedoria nesse momento tem de sobra para falar dos erros do atual governo embora que, na maioria das vezes estejam, os interlocutores, coberto de razão agora, quero ver quando esses políticos falastrões chegarem ao poder maior do pais se conseguirem, fazer algo de proveitoso como os dois governos do PT fizeram até o momento.

Na pauta, ajuste econômico de Dilma, segundo Skaf para equilibrar contas públicas só tem dois caminhos cortar gastos ou aumentar receita sendo que, o governo federal em conjunto com a equipe econômica tendo na pasta do ministro Joaquim Levy que não está para brincadeira que foi posto lá para realmente “apertar o parafuso” assim, como todos sabem o governo optou pela via de sacrifício que é bom frisar, da população de baixa e média renda que seria a segunda opção, então...

Nesse caso, os serviços públicos no Brasil são de péssima qualidade ex: saúde, educação, segurança, transporte público, moradia etc. Portanto, o povo brasileiro estar mais exigentes e não mais aceitam pagar tantos tributos para não terem o retorno que por deveras é de direito, que são pelos menos os serviços essenciais.  É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo       

Postar um comentário

0 Comentários