Política: mau agoro...



A bancada governista está tendo muita  dificuldade para defender o Governo de Dilma, haja vista digamos diante dos aumentos de impostos, tarifas e a retirada de benefícios trabalhista etc. isso tudo foi e ainda com a pespectiva de piora na economia é demais para a classe dos trabalhadores brasileiros, é complicado o entendimento nesse sentido, o contribuinte nacional não consegue digerir os ajustes econômico imposto pelos governantes desse país que por deveras penaliza diretamente os mais pobres que se sentem enganados pelo discurso eleitoreiro recente da presidenta do Brasil.

Entendemos que  a oposição nesse momento tenha assunto de sobra para reclamar por sinal, disposição para pedir até o impeachment    da chefe maior do país, mesmo sabendo que não há base sustentável pata tanto, falácia, enfim.

A oposição classificada como golpista são os que ganham notoriedade com o desempenho pífio do governo; os políticos da ala conservadora do país ex: José Agripino, Ronaldo Caiado, Ataídes Oliveira etc. estão nas manchetes em rede nacional como se fossem agora os salvadores da pátria, como falou no parlamento o Senador Norte-riograndense Agripino Maia aclamado por eleitores ante Dilma nos aeroportos, Eu particularmente acredito que não seja pelo seu desempenho de bom moços que nunca foram, mais sim, pelos erros do próprio governo, são exatamente esses, repito, conservadores  que agora preparam a “cama de gato” para o governo do PT.

Diante disso tudo precisamos também sermos cuidadosos com essa gente já que no passado não muito distante já estiveram no poder em seus estados de origem e até do Brasil como o PSDB/DEM etc. e nada fizeram em prol do social . É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários