Saúde em crise: caso Hospital Tarcísio Maia

Resultado de imagem para hospital tarcisio maia fotosO imbróglio do Tarcísio Maia que está sendo divulgado nos noticiários locais, que está faltando de um tudo um pouco mais, do medicamento de UTI ao papel  higiênico,  esse problema não é de hoje não, isso já vem acontecendo a décadas,  caso que se agrava a cada gestor que passa pelo comando do estado e município de Mossoró, até que hoje, chegou ao ponto da direção do hospital empossada em Janeiro/2015 em conjunto pedirem demissão de uma só vez, talvez por se sentirem impotentes diante dos desmandos governamentais do RN que muito promete em campanha e pouco faz ao ocupar o cargo maior que tanto lutaram, a bem da verdade mentindo, enfim.

Pois bem, podemos afirmar sem sombra de dúvida, que isso tudo é fruto de sucessivas má administração dos governantes do país em geral, que, ao assumirem não dão a atenção necessária aos seus, que foram aqueles que os elegeram...

Desabafo

Agora, quando alguns desses salafrários, enganadores da política  tupiniquim, sejam eles deputados, prefeitos etc. perdem o mandato (poder) por falta de votos nas eleições ou cassados pela justiça por roubo... Então, geralmente lamentam chorando e dizem “o que foi que eu fiz de errado?” Ora,  perdeu justamente por que não fez nada de nada pelo social, na verdade, você  e sua família ficaram ricos com o  dinheiro do povo.

Tenham um bom carnaval.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

        

Postar um comentário

0 Comentários