CAERN: Estruição de um bem público, a água!

A direção da Caern são uns incompetentes de primeira linha e ainda por cima querem fazer a população de “besta”, aliás, esse é um mal daqueles que dirige órgãos públicos no Brasil enfim.   

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Ora, estão agora tendo a cara de pau de trocarem os hidrômetros  que é o relógio que mede a passagem de água que o usuário consome nas residências não só na cidade mais também em toda a zona rural do município, mas até ai tudo bem, consideraria correta a sua atitude,  desde que também resolvesse o derrame de água do estouro dos canos nas ruas do Bairro.

Na Rua: Antônio Victor conjunto Vingt Rosado como também em outras ruas da comunidade por exemplo há derramamento de água da CAERN a mais de 1 um ano e nada se faz para sanar a situação é inadmissível descaso dessa natureza numa época em que se condena o desperdício de água.     

Perguntar não ofende! Por que os responsáveis pela fiscalização, controle e manutenção do patrimônio público bem como os dirigentes da CAERN de Mossoró não respondem por CRIME de improbidade administrativa por omissão que culmina num grande prejuízo a um bem público?
Por quê? Hein? Humm? Estão acima da lei, é? Desabafa um morador.

Postar um comentário

0 Comentários