Confraternização de fim de semana entre amigos em Tibau

Resultado de imagem para tibau fotosPara sermos felizes, precisamos de amor, família e amigos. Amor nós temos, família formaremos, e amigos são vocês.

Então, retruquei um pouco em meus devaneios a noite mais não podia deixar de registrar nesse humilde espaço   mais um  dos belos momentos agradáveis em nossas vidas com gente encantadora e do bem.

Estivemos num final de semana dos bons na pequena vizinha praia em nossa casinha em Tibau, acompanhados com a galera e amigos de sempre e outros mais novos.


A cidade como os Mossoroenses sabem é um dos melhores lugares para receber amigos e não há quem não queira voltar para rever as belas areias vermelha e brancas como as areias do Tibau, evidentemente que depois de ter vivenciado e recebido de braços abertos a brisa do mar das Emanuelas e na praia do Ceará.

Pois bem, para não esquecermos jamais basta dar uma olhadinha aqui,  pós 19/03 dia de São José o Santo padroeiro da chuva, nesse ínterim as chuvas que caíram não atrapalharam em nada ao contrário ajudaram pôs fazia um friozinho legal enfim.  

Inicio com Eu mesmo o escriba e a digníssima Ceição Barros com a presença de D. Vacilda Barros; o seu Cunhado o Brasiliense o Titio Chota Pereira com a sua esposa a Piauiense Graça de Gracinha; o jurista Marcelo Jales não se preocupe com esse problema de chifre isso é coisa que as pessoas coloca na cabeça garoto, a estudiosa Iháscara Cardoso a menina é tão boa que já passou nas provas da OAB essa garanto têm futuro; Emanuel o garoto evangélico e prodígio; há, Franciedo Barros enfermeiro no Hospital Tarcísio Maia e futuro vereador de Mossoró se Deus quiser e os votos aparecerem,  você merece muito mais estamos nessa, ao trabalho! O nosso amigo Rojão com a bela e risonha Sidônia essa é demais uma pessoa que eu  admiro bastante desde criança abraço amiga e seja feliz; Elvis Presley o que  canta só no banheiro da sua casa estiveram presente também com a sua esposa a “inocente” Francilda Barros ô mulher “boba” acredita em tudo que dizem vai, vai vai... E também sua mãezona filhos e netos o homem não ingeriu nada de  bebida alcoólica mais assumiu a churrasqueira e não teve pra ninguém o cara legal valeu mestre...  Finalizo com a benção de Deus pai de todos.

Outros dias virão se Deus quiser e ele há de querer

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo          

Postar um comentário

0 Comentários