Indústria das multas

Resultado de imagem para guardas de transito em mossoró multando fotosO Brasil é o campeão! Mais não poderia ser por outra coisa agora, é o país das multas, não se fala em outra a não ser multa; pardal que tira foto têm pra todos os gostos “não há um cristão que eu conheço com transporte que já não tenha sido multado, é uma coisa demais mesmo” , diz uma pessoa que não quis se identificar.

Pois bem, em certos casos chegaram multas que não foi feita pelo proprietário do automóvel foi o caso de Janúncio proprietário de um carro Siena da Fiat, que segundo ele, chegou pelo correio uma notificação de infração gravíssima do estado de São Paulo!!! “Algo que nunca em minha vida de 50a que estou andei,  dirigir naquela região, clonaram meu carro? Com certeza. A pergunta que faço é, e agora, quem vai resolver esse problema, vou ter que pagar por um erro que eu não cometi? Absurdo isso...

No Brasil além da necessidade de se educar motoristas, o povo enfim. Seja de fato, que as autoridades “competentes” desse país  entendam que é preciso em primeiro instante educar, treinar adequadamente também os guardas de trânsito.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários