Informação é vital

Resultado de imagem para pedido de intervenção militar no brasil fotosO conhecimento e a informação são os recursos estratégicos para o desenvolvimento de qualquer país. Os portadores desses recursos são as pessoas. Peter Drucker então...

No Brasil deveria ser mais não é; eu esse “louco” do escriba particularmente fico entristecido quando me deparo com alguns sujeitos desinformado quase que totalmente daqueles que fala pelos “cotovelos” que diz coisa nenhuma embora muito blá,blá,blá.. Em todo caso, para ser mais preciso  não falamos em relação as manifestações pelo Brasil afora mais precisamente das reinvindicações e a fala de outros que nem participaram de nada mais ficam especulando o que não sabem  e pouco entendem enfim.

Os pedidos são terríveis, impeachment como diz uma especialista no assunto seria como se fosse uma palavra de ordem no momento ou seja já foi dito que não cabe afastamento da presidenta pois não foi detectado nada que desabone a sua conduta embora os leigos pensem ao contrário sendo que, em outra situação de pensamento estão os que fazem oposição ao PT no Congresso o PSDB, DEM etc. não apoiam tal ato.

Intervenção Militar, essa é a pior de todas; haja vista que a constituição federal de 1988 veta o golpe militar no país além do mais, a Lei prevê até 4 anos de cadeia para quem faz propaganda de golpe militar.


“Quem defende golpe ignora a experiência trágica da ditadura militar”, diz o professor Dotti. “Se hoje vivemos uma crise de lideranças políticas, continua sendo grande parte em função daquelas que foram ceifadas pelo regime de exceção.”


Quer conselho de quem entende do assunto? Pois bem “Leia livros pôs o livro livra o homem da ignorância” Antônio Francisco, Poeta.



Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários