O Brasil mudou

Resultado de imagem para esquema da lava jato fotosO Brasil é um país de corruptos e corruptores a bem da verdade, mais em todo caso acredito nas instituições judiciais embora a lentidão nos processos causa certa angústia de tanto esperar  dizem quem espera sempre alcança então, veremos.


Pois bem, entendemos pelo andor das coisas que o Brasil mudou nos últimos 12/3 anos embora que os céticos, os pertencentes a ala do quanto pior melhor dizerem ao contrário; pensando bem, em época não muito distante não tinha acontecido, pelo menos Eu particularmente nunca tinha visto tantos bandidos de gravata preso (os de colarinho branco) nada, enfim.


Então, o pessoal envolvido no mensalão que foram investigados, condenados, e muitos deles ainda cumprem penas e olhem que eram gente ligada ao governo, no PT não têm disso não! Pode ser quem for errou vai preso, quero ver fazer assim,  “cortar na própria carne”;  o escândalo do petrolão, vários sujeitos chefes, ex-chefes, empreiteiros gente graúda que desviaram R$ milhões da Petrobrás já estão presos e ainda á outros que podem a qualquer momento irem para detrás das grades, acreditamos que ninguém perde por esperar; dizem é o que dizem! Vêm por aí o caso do eletrolão que seria mais um esquema fraudulento a ser revelado, têm políticos do Brasil e do RN que treme na base quando ouve algo nesse sentido, arre.       


NO RN


Em Macau o ex-prefeito Flávio Veras foi preso por desviar dinheiro para contratar e superfaturar contratos com bandas de música em período carnavalesco; há operação sinal verde ainda está em voga e que pode levar   muitos políticos famosos no Estado do RN para a cadeia sendo que, percebam que a maioria dessa gente rica por sinal não pertencem ao Partido dos Trabalhadores. É isso.

Por: iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários