Saúde precária em Mossoró

Resultado de imagem para pam do bom jardim fotosFrancisco José Júnior atual prefeito de Mossoró têm que “abrir do olho”  por que sua administração deixa muito a desejar, de fato, as pessoas percebem quando algo está errado e ficam guardando magoado, para na próxima eleição dar o troco então prefeito mãos a obra e faça por onde merecer que no seu caso o que vale mesmo é voto.

Pois bem, os postos de saúde não funcionam como deveriam, algumas reclamações chega até nós, em todo caso, também constatamos in loco sendo que, o resultado foi pior do que imaginamos, enfim.   

Na UBS Dr. Agnaldo Pereira no Conj: Vingt Rosado “faz mais de um mês que tento uma consulta de vista sem sucesso” disse uma pessoa que não quis se identificar. Outro caso diz respeito ao ecocardiograma também a paciente não consegue através do posto do bairro como é de praxe marcar o importante exame que o médico pediu de urgência sendo que, nesse caso a senhora prejudicada falou que vai tirar do orçamento de casa a quantia de cerca de R$ 170,00 para pagar particular por que nada funciona nesse posto segundo a dona de casa o Prefeito cortou tudo...  

Entramos em contato com a chefia da UBS a mesma disse que no caso de consulta de vista por enquanto não será possível pôs o aparelho do PAM do Bom Jardim se encontra quebrado e exames complexa como o questionado está destinado pela Secretaria de saúde do Município apenas 1 por mês. Entenderam?  um (1) por mês para uma cidade como Mossoró de quase 300 mil habitantes, pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários