Acidentes no complexo viário em Mossoró

Resultado de imagem para complexo viario em mossoró fotosAcidentes acontecem a bem da verdade! É o que dizem por aí a fora, mais não é bem assim, as vezes são acidentados por culpa dos buracos, vias mal feitas, estreitas, por imprudência do condutor do veículo ou pedestres etc.      

Pois bem, os céticos culpam o Prefeito pelo acidente que matou duas pessoas no complexo viário do Abolição II e III, mais presumo que não há como saber ao certo quem são os verdadeiros culpados pela tragédia enfim. A população comovida pelo grave acontecimento protestou no local, é claro fazendo jus a seu papel de exigir o seu de direito de ir e vir sem mais acontecimentos de gravidade e afins, que seria o viaduto pronto como foi anunciado e inaugurado por  governos passados, fazer o quê né?

Agora, culpar o atual Prefeito pelo acidente é pura especulação, de fato, todos (Os governantes) são ou será os verdadeiros culpados, desde que avalie com uma análise técnica o ocorrido, fizeram? Não, pois...   

Se não me falha a memória houve acidentados em outro viaduto já  pronto para tráfego fluente mais a adiante, quem são os culpados? Então...

Pois digo que não adiantará estradas largas e duplicadas, viadutos e complexo viário algum se em primeiro lugar não EDUCAR o seu povo. É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários